top of page

Um dos suspeitos de matar Valdimir Gomes da Silva (o Café) é preso pela Polícia Civil


Em uma ação rápida a Polícia Civil de Jaraguá cumpriu na segunda-feira, 23 de janeiro, mandado de prisão temporária contra Edvaldo Damas da Silva (28 anos), vulgo "Pica Pau". Ele é um dos suspeitos da prática do crime de homicídio que vitimou a pessoa de Valdimir Gomes da Silva, vulgo "Café" assassinado no ano passado.

O crime ocorrera no dia 30 de dezembro de 2016 na Vila Colombo, região norte de Jaraguá. De acordo com o delegado Glênio Ricardo as investigações continuam, ele acredita que com a prisão de "Pica Pau", novas informações indispensáveis e imprescindíveis podem surgir para auxiliar no deslinde exitoso das investigações.

O delegado Glênio Ricardo, pede que quem tiver informações sobre o caso, que denuncie "A prisão de Edvaldo Damas demonstra um trabalho sério e uma resposta rápida da Polícia Civil de Jaraguá. Queremos, também, contar com o auxílio da população, isto é, qualquer informação que alguém tiver sobre o caso, repasse para a Polícia Judiciária, a qual está sempre a disposição de todos” frisou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page