top of page

GIRO: Dois são levados coercitivamente para prestar esclarecimentos sobre morte de Amanda Marques


A polícia civil fez a detenção de dois rapazes para averiguação, ao dar início às investigações sobre a morte de Amanda Oliveira Marques, 20 anos, jovem que foi apedrejada no sábado, 14 de janeiro. Segundo informações da polícia Civil, ainda não há provas contra os dois, mas já estão sendo levantadas as principais linhas de investigação que pode chegar em breve ao autor do crime. Após prestar depoimento, os dois jovens detidos foram liberados, mas poderão ser chamados novamente. Na segunda-feira, 16, o delegado responsável pelo caso deverá dar mais detalhes da investigação. Parte superior do formulário

AGRESSÃO: A Polícia Militar registrou um assalto nas imediações de um bar, próximo a Feira de Quinta, no Setor Aeroporto. A vítima estava perto de sua casa, quando foi abordada por dois motoqueiros, com uma arma em punho, eles anunciaram o assalto, ameaçando a vítima. Foi levado um celular da marca Motorola cor preta. Antes de fugir os bandidos atingiram a vítima com uma coronhada, ela teve que ir para o hospital.

CASA CAIU: Foi presa pela polícia militar, a autora de um furto a um estabelecimento comercial na Rua 09, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia, foi detida Karita Guimarães dos Santos, suspeita de efetuar o furto a loja. Após ter acesso às filmagens, a PM começou a fazer diligências pela cidade, quando a localizou na Vila Colombo, ela estava de posse de um dos objetos furtados e de vários chinelos novos, possivelmente também furtados. Segundo informações da PM, Karita dos Santos é esposa de um detento que cumpre pena no regime fechado em Jaraguá.

FREGUEZ- Foi registrado um furto a uma residência na Rua das Limeiras, no Jardim Primavera III. A vítima ao abrir o portão notou que o mesmo estava arrombado e ao adentrar na sua residência constatou que a porta da cozinha estava arrebentada e a casa toda revirada. Foi levada uma TV de Led de 32 polegadas e um frasco de perfume importado. A vítima acionou a polícia militar que rapidamente foi até o local, mas ninguém foi preso, a casa havia sido furtada na semana anterior. A suspeita é de que seja o mesmo criminoso.

POR POUCO - A Polícia Militar registrou um roubo em uma fazenda na região do município de Jesúpolis. Três homens armados invadiram a propriedade e anunciou o assalto, uma das vítimas estava na sala e um casal no quarto. O casal percebeu a ação criminosa e pulou a janela do quarto, correndo para uma mata, os bandidos fugiram, mais ainda conseguiram roubar um celular.

RIO DAS ALMAS - Após denúncia, a polícia militar (Sgt. Jorlo e o SD Guerra) foram até a ponte do Rio das Almas (Pau Amarelo) ao chegar ao local encontraram um quadro e algumas partes de uma motocicleta. Ao checar a placa e o chassi constatou que se tratava de produto de furto, diante dos fatos as peças e o quadro foram levados até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

SEM GÁS - A Polícia Militar (Sgt. Mamédio I, Sgt. Paulo e Cb. Henrique) em patrulhamento pela Rua 10 na Vila Isaura fez a detenção de Rogério Gonçalves Martins, ele estava com um botijão de gás, enrolado em uma coberta na porta de uma residência, o local é conhecido por venda de drogas (mariinha). Questionado, Rogério disse que o objeto era de sua mãe, ao entrar em contato com a mãe do suspeito, ela negou que o botijão fosse dela. Rogério foi detido e levado para delegacia.

Com informações Dude Bill/Ciro José e Adriano Fernandes

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page