top of page

1º homicídio 2017: Jovem é brutalmente assassinada, corpo é encontrado no Residencial Olinda


Jaraguá registrou no sábado, 14 de janeiro, o primeiro homicídio (feminicídio) de 2017, uma jovem identificada como Amanda Oliveira Marques, 20 anos, foi encontrada morta no Residencial Olinda, nas imediações setor Morada Nova II. Ela foi assassinada com a utilização de tijolos, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas.

As primeiras informações são de que a jovem estava em uma festa em uma chácara de eventos às margens da BR-153 e teria sido cruelmente assassinada quando ia embora para casa na companhia de um homem. As características são de crime passional, inclusive a polícia já prendeu um suspeito, que está sob investigação.

A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada pela polícia, mas nas redes sociais amigos já prestaram as primeiras homenagens. De acordo com um familiar, eles teriam ligado para o namorado de Amanda Oliveira na manhã de sábado (14) e ele teria afirmado que ela terminou o relacionamento (sexta-feira) e estava com outra pessoa.

As informações colhidas, pelo repórter Dude Bill, ajudaram familiares a fazer os primeiros contatos com a polícia. Testemunhas que estiveram no local onde o corpo foi encontrado disseram que a jovem teve o corpo mutilado, pelas tijoladas que recebeu. Nas próximas horas a policia civil deverá dar mais detalhes sobre o caso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page