top of page

Bandidos furtam equipamentos de empresa de acabamento de móveis na Vila Colombo


A vítima de um furto a um estabelecimento comercial na Vila Colombo (acabamento de móveis) acionou a polícia militar informando que na madrugada domingo, 08 de janeiro, foram furtaram dois compressores de ar direto, da marca SHUZ, sendo um da cor amarela e outro da cor vermelha.

Os criminosos também levaram uma caixa contendo várias ferramentas e três pistolas de pintura de ar direto. Mesmo sendo realizado patrulhamento pela polícia militar até fechamento da reportagem ninguém foi preso.

Segundo informações do proprietário, para ter acesso ao estabelecimento, os criminosos arrombaram a porta de aço que fica na frente do comércio. A vítima pede que quem tiver informações da venda de produtos com essas características que acione a polícia.

EM TEMPO. Na semana passada foi registrado um incêndio em uma residência na Vila São José, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM.

A residência aparentemente era utilizada por usuários de drogas, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio teve início em um sofá. Foi realizado o combate direto e posteriormente o rescaldo no local, não houve vítimas e nem maiores danos.

Folha de Jaraguá/ com informações Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page