top of page

Funcionários cedidos a outros órgãos devem se apresentar na prefeitura


O Prefeito Zilomar Oliveira assinou na tarde de segunda-feira, 02 de janeiro, um decreto que dispõe sobre o retorno de servidores à disposição de outros órgãos para a prefeitura. Esses servidores devem se apresentar a partir de terça-feira, 03, e preencher um formulário a ser entregue na Secretaria de Administração.

De acordo com o Secretário Wilson Martins Silva, isso é uma medida de praxe, normal no início da administração. O formulário disponibilizado tem perguntas simples a serem preenchidas pelos servidores, com as informações básicas. Alguns órgãos como a delegacia de polícia que utiliza funcionários cedidos pelo município, irá solicitar a permanência deles em seu quadro de servidores.

Os formulários estão à disposição dos servidores na própria secretaria de administração no Palácio do Sol, onde funcionários estão à disposição para os esclarecimentos quanto às dúvidas a respeito do preenchimento com as informações.

NOMEAÇÕES - O Prefeito Zilomar Oliveira, nomeou na tarde de segunda-feira, 02 de janeiro, ainda com estrutura antiga 07 secretários, de pastas que precisam ser preenchidas imediatamente. Ainda essa semana será enviada à reforma administrativa a câmara municipal, onde haverá extinção de pastas, mudança de nomenclatura. Quando for concluída, ocorrerão todas as nomeações já anunciadas. Segue lista de nomeados com a estrutura antiga.

SILVANO DE OLIVEIRA MARTINS para a secretaria Finanças.

LILIAN MACHADO AMARAL BRANDÃO, Secretaria Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia.

RILDO GOMES DA SILVA, Secretaria Municipal de Transportes.

MOISES ASSUNÇÃO PINTO Controlador Geral do Sistema Interno WILSON MARTINS SILVA Secretaria Municipal de Administração

FABIANA LOPES DOS SANTOS Secretaria Municipal de Saúde

EUCLIDES GONÇALVES DE OLIVEIRA NETO Procurador Geral do Municipal

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page