top of page

Conferência: Prefeito pede aos bancos suspensão de pagamentos com recursos da repatriação


O Prefeito Zilomar Oliveira, pediu na segunda-feira, 02 de janeiro, aos bancos a suspensão do pagamento com recursos da repatriação depositado na conta da prefeitura, no dia 31 de dezembro. De acordo com o comunicado enviado a todas as agências bancárias o objetivo é resguardar eventuais falhas cometidas anteriormente. E salienta que na medida em que houver a conferência, os pagamentos (cheques) serão liberados.

OFÍCIO

Solicitação de suspensão de pagamento. Senhor (a) Gerente. Ao cumprimentá-lo, venho pelo presente para solicitar de V. Sa a suspensão, até segunda ordem, dos pagamentos de cheques, que por ventura venham a comparecer nesta agência, qual seja, presencial ou por compensação bancária.

Tal solicitação se faz necessária, tendo em vista a preocupação da atual gestão que se inicia, objetivando com isso resguardar por eventuais falhas cometidas anteriormente, bem como também a devida verificação de sua origem e legalidade.

É o que temos para o momento, ao tempo em que contamos com a devida atenção que requer o caso e a presteza de sempre. Zilomar Antônio de Oliveira, Prefeito Municipal.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page