• Folha de Jaraguá

2ª Onda da Covid leva Igreja Católica a suspender as missas presenciais em Jaraguá

30/01/2021 (12hs54m) - O Padre Edmilson Almeida anunciou no sábado, 30 de janeiro, que estão suspensas as missas presenciais nas Igrejas de Jaraguá. “Considerando as circunstâncias dessa 2ª Onda do contágio com a Covid-19, tocando diretamente o sofrimento de tantas famílias, Nossa Paróquia, que perdeu entes queridos, que estão contaminados, sem falar daqueles que são assintomáticos e que podem transmitir esse vírus. Considerando todas essas circunstâncias, nós decidimos que de hoje 30 de janeiro até o dia 07 de fevereiro nós não teremos missas presenciais na Igreja Nossa Senhora da Penha e em nenhuma capela da paróquia” enfatizou.


As missas serão transmitidas pelo canal da Igreja no YouTube, Web Tv da Igreja e por alguma das emissoras de rádio. “Pedimos as orações e que todos possam assumir a responsabilidade de promover o bem comum, ajudando a lutar contra esse vírus. Se cada um não fizer a sua parte, tomando as medidas necessárias, que a vigilância sanitária nos propõe, o distanciamento, o uso de máscara, o uso de álcool gel e evitando aglomerações. Não vamos conter essa nova onda e essa situação pode ser pior. Conto com a colaboração de todos” alertou.


SINAL VERMELHO

Nessa última semana, Jaraguá registrou 116 novos casos de Covid-19, sendo 37 nas últimas 24 horas e no mês já se somam 316 casos. Os números da atualização do boletim epidemiológico totalizam 1.461 casos de Covid-19. Desses, infelizmente 37 foram fatais. 470 jaraguenses já foram vacinados, ainda há o registro de 1.277 pessoas recuperadas e outras 148 atualmente estão infectadas, enquanto outros 55 casos seguem suspeitos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá