• Folha de Jaraguá

100 toneladas de drogas são apreendidas em Goiás em 21 meses

12/10/2020 - Ao longo dos 21 meses da atual gestão do Governo de Goiás, as forças de segurança apreenderam mais de 100 toneladas de drogas no Estado. Isso quer dizer que, todos os dias, cerca de 160 quilos de entorpecentes são retirados das ruas, trazendo grande prejuízo ao tráfico organizado.

.

As diversas estratégias que vêm sendo adotadas contribuem para o desmantelamento de associações criminosas, muitas delas ligadas ao tráfico de drogas e que agiram por anos em Goiás. “Aqueles que se sentiam donos do pedaço, acima da lei e que muitas vezes tinham a prerrogativa de ameaçar as estruturas de Estado, tiveram por parte do Governo de Goiás a ação inteligente, articulada e eficiente, dentro daquilo que a lei determina, mas sem deixar com que bandido crescesse ou tomasse cada vez mais o espaço do cidadão, que não tinha tranquilidade para sair de casa”, pontua Caiado.

.

O desempenho das forças policiais goianas tem sido a vitrine do reconhecimento que tem vindo, principalmente, do governo federal. “É impressionante a quantidade de elogios que nossa segurança recebe por meu intermédio”, assinala o governador. Para o titular da pasta, Rodney Miranda, as apreensões comprovam que o trabalho no combate à criminalidade está no caminho certo. “Esses dados refletem a excelência do trabalho feito pelas forças policiais”, assegura. O secretário comenta ainda que os bons resultados devem ser atribuídos à atuação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. “Essa integração é um dos pilares da gestão Ronaldo Caiado”, garante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá