top of page

Secretário Aldenor Moreira reclama de críticas de vereadores sobre tapa buracos


O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Aldenor Moreira (PSDB), em entrevista ao repórter Dude Bill, reclamou das críticas que vem sofrendo dos vereadores na tribuna da câmara municipal. Os parlamentares eleitos pela população cobraram do secretário, sobretudo a operação para minimizar os milhares de buracos que tomaram conta das ruas das cidades após as primeiras semanas de chuva.

Aldenor Moreira começou rebatendo as críticas, dizendo que alguns vereadores só trabalham dia de terça-feira, quando ocorrem as sessões. “Eles nunca vieram aqui na secretária, para saber das condições que temos aqui e o que estamos fazendo” rebateu. Ele disse que há vereadores que falam o que não deve. “As portas da secretaria está aberta” frisou.

Questionado a citar quais eram os vereadores que estaria falando “coisas indevidas”, o secretário se furtou a dizer nomes. Aldenor Moreira disse que com os últimos dois de sol, sua equipe recomeçou a operação tapa buracos nos pontos mais críticos das principais avenidas.

VÍDEO/AUDIO : Entrevista com o Secretário Aldenor Moreira

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page