top of page

Pequeno produtor rural diz que Prefeito Zilomar Oliveira só atende fazendeiro rico

Um pequeno produtor rural, José Manoel, mais conhecido como Chapadinha, fez uma forte critica ao governo do Prefeito Zilomar Oliveira, afirmando que sua equipe na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário “Só atende aos ricos”, segundo ele, desde o inicio do ano vem tentando ser atendido na propriedade onde trabalha com sua irmã, para que fosse feitas as curvas de nível, mas teria sido ignorado. De acordo com José Manoel sua irritação é tão grande que ele não quer mais ser atendido pela Prefeitura de Jaraguá e que cansou de ser enrolado. “Tudo nesse governo só sai com reclamação, tudo tem que pedir” disse.

OUTRO LADO

Anderson Camargo (Docim), Secretário Interino do Desenvolvimento Agropecuário, afirmou que a pasta só dispõe de dois tratores, um desses teve problemas na bomba injetora e que estava na garantia com a concessionária New Holland de Uruaçu. “Eles nos enrolaram 45 dias, para dar uma resposta de que não iriam cobrir a garantia e depois levaram mais 20 dias para devolver a bomba injetora. Só então mandamos para o conserto particular. Resumindo, o trator ficou quase 70 dias parado. Ficamos apenas com um trator para atender a zona rural inteira” disse.

O Secretário admite que muitos produtores rurais ficaram sem atendimento “Infelizmente não é só ele, várias pessoas ficaram (sem o serviço). Foi isso o que aconteceu. Mas estou a disposição dele (José Manoel), que pode me ligar ou ligarei para ele para explicar essa situação” concluiu

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page