top of page

Empresário Jhone Heber assume o Partido Republicano de Jaraguá visando as eleições de 2020

O empresário Jhone Heber assumiu recentemente o comando do Partido Republicano de Jaraguá, o intuito é fortalecer a legenda, agregar novos nomes e ter candidatura própria a prefeito, além de uma chapa forte para vereador. Hoje, o partido tem na câmara municipal, sua representatividade através de Zé Sabiá. Jhone Heber chegou à presidência do partido, com apoio de todas as lideranças dos republicanos de Jaraguá e com a confiança do Presidente Estadual, o Deputado Federal João Campos. “Fico feliz por ter assumido o partido, o nosso compromisso é colaborar para o desenvolvimento de Jaraguá, com ideias novas e uma conexão real com as demandas da população” frisou.

Na avaliação de Jhone Heber, a política está passando por mudanças em todo o seu cenário. “O Partido Republicano está trabalhando muito para acompanhar e crescer com isso. O partido também vem se destacando a cada eleição, em 2008 era composto por 54 prefeitos e já em 2016 estava com 106. No mesmo período, o número de vereadores saltou de 780 para 1.604. A bancada na Câmara tem hoje 31 deputados federais e é a oitava maior da Casa, à frente de legendas tradicionais como o PSDB, o DEM e outros. Além disso, foi o primeiro partido a criar uma faculdade de ensino, a FRB (Fundação Republicana Brasileira), que será a primeira entidade político-partidária a inaugurar e administrar uma instituição credenciada pelo MEC” argumentou.

Jhone Heber afirma que o Presidente Estadual do Partido Republicano, o Deputado Federal João Campos, está se empenhando ao máximo para mudar o cenário da política em Goiás e nas cidades do interior, dando respaldo para as novas lideranças. “Ficou muito entusiasmado com o apoio e a liberdade que recebi para os nossos projetos. Estamos com foco em uma política pautada em ideias inovadoras. A frente dessa ação política, estamos visando novos avanços, novas conquistas, novas oportunidades. Começaremos um projeto direcionado no desenvolvimento de Jaraguá. Do qual nosso objetivo e lutar com toda força para desempenhar um trabalho de excelência para a minha e a nossa amada cidade de Jaraguá” enfatizou

Jhone Heber é um empreendedor do ramo da construção civil, aonde vem se destacando. É filho da cidade de Jaraguá, tem 33 anos e é casado. “É a primeira vez que vou participar efetivamente da política, acredito que estamos vivendo um momento de renovação e mudanças. Vou trabalhar para estrutura o nosso partido e ajudar a construir um novo caminho para Jaraguá” completou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page