top of page

Árbitros cobram da Prefeitura de Jaraguá o pagamento do Campeonato Municipal

Os árbitros que apitaram o campeonato municipal de futebol, ainda no 1º semestre de 2019, estão sem receber da Prefeitura de Jaraguá. A responsabilidade pela quitação é do Prefeito Zilomar Oliveira e do Secretário de Finanças, Wilson Martins, que ainda não responderam se a divida será paga ainda este ano. Fizemos contato também com o Subsecretário de Esportes, Vinicius Leite, que confirmou que o restante é de 5 mil reais e que toda a documentação para o pagamento já está na secretaria de finanças, referente a última parcela que deveria ter sido quitada em setembro.

Vinicius Leite conseguiu fazer um bom campeonato município, é elogiado por dirigentes e jogadores, vem trabalhando e dando assistência também para outras modalidades esportivas além do futebol. Porém o seu papel é de executar os projetos, sendo a parte burocrática de responsabilidade do departamento financeiro, principalmente honrar os compromissos. Um dos árbitros que denunciou o atraso, teme que a prefeitura deixe a divida para 2020, ano eleitoral.

ATUALIZAÇÃO - 9hs51

O Prefeito Zilomar Oliveira disse que o pagamento será feito até o dia 31 de dezembro. O Secretário Municipal de Finanças, também respondeu afirmando que aguarda o dinheiro do pré-sal para quitar essa e outras dividas da prefeitura e que já havia comunicado ao subsecretário de esportes, Vincius Leite.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page