top of page

Secretário Bruno César ampliará incentivos à Cooperativa de Reciclagem de Jaraguá


O Secretário de Indústria e Comércio, Turismo e Meio Ambiente, Bruno César, visitou recentemente as trabalhadoras da Cooperativa Cooper Jaraguá, para conhecer de perto a realidade e melhorar as condições de prestação de serviço, através dos mecanismos disponíveis pelo município. “São pessoas que merecem apoio integral, porque fazer um trabalho ambiental de reciclagem fundamental” avaliou. As leis ambientais já proíbem que materiais recicláveis sejam levados para aterros sanitários, compete ao município fomentar e apoiar as cooperativas que possam auxiliar nessas ações.

Bruno César, disse que o Meio Ambiente já dispõe de um caminhão para auxiliar os prestadores de serviço da Cooper Jaraguá. “Vamos fazer uma campanha junto ao comércio para que eles nós ajude, separando o material reciclável do lixo, para ser recolhido facilitando o trabalho para a cooperativa” afirmou.

A Cooper Jaraguá está localizada na Av. Bernardo Sayão, abaixo da Rodoviária em um prédio alugado pelo município como contrapartida para os prestadores de serviço que ainda não tem uma estrutura adequada. “Vamos realizar algumas melhorias no local, para ampliar as condições de trabalho deles” frisou Bruno Cesar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page