By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Em Itapuranga, jovem é esfaqueado na porta de escola. Cena foi registrada em vídeo

De acordo com o Mais Goiás, Um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente na manhã de quinta-feira (21) em Itapuranga. Um vídeo mostra o momento em que o agressor ataca Guilherme Lúcio dos Santos, de 18 anos, na frente do colégio. O menor foi apreendido e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal, mas recebeu alta no mesmo dia. O adolescente foi apreendido ainda na tarde de quinta na casa de uma irmã. O rapaz disse à delegada titular do município, Giovana Piloto, que estava no Colégio Estadual José Pereira de Faria, local onde ocorreu o fato, para levar a namorada. Segundo o relato do agressor, a vítima teria lhe “encarado”. Ele voltou para casa e pegou uma faca.

 

O adolescente disse à delegada ainda que Guilherme tinha um “pedaço de concreto” nas mãos, o que além do fato de o ter “encarado” justificaria a agressão. Ele ainda afirma que não conhecia o rapaz agredido. O adolescente foi encaminhado para Goianésia, onde deve ser ouvido por um juiz e assim encaminhado para internação. 

 

As facadas acertaram as costas de Guilherme, no entanto, foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapuranga, onde realizou suturas e foi liberado. No fim da tarde, o rapaz chegou a voltar à unidade de saúde, pois as feridas inflamaram, mas foi liberado. 

 

Imagens

O vídeo mostra Guilherme lutando contra o agressor na porta do Colégio. O rapaz corre para dentro da escola e fecha o portão, mas o adolescente ainda tenta pular a grade para atingi-lo.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif