top of page

Em São Patrício, bandido é preso em fazenda após tentativa de roubo e estupro


A Polícia Militar de Carmo do Rio Verde, bem como de Ceres foram informadas que em uma fazenda no município de São Patrício estaria acontecendo um roubo em andamento, os policiais se deslocaram até a fazenda onde se depararam com três vítimas sendo uma senhora, e mais outras três pessoas que conseguiram render o suspeito do roubo e estupro, identificado como Antônio Rael da Silva.

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o suspeito chegou na fazenda armado com revolver fazendo a senhora de refém e forçando os outros a entrarem na casa. O criminoso pegou algumas moedas, perguntava por mais dinheiro e uma espingarda, onde as vítimas negaram ter os valores e objeto, o bandido levou então uma das vítimas (mulher) para o quarto, consumando o estupro.

Em dado momento o homem mesmo ameaçando as vítimas, se distraiu onde as vítimas entraram em luta corporal com o mesmo onde conseguiu conter as agressões. Com a chegada da equipe da Polícia, foi dado voz de prisão ao bandido. Todos foram encaminhados para a unidade de saúde para exames médicos, a senhora foi até ao IML para laudo pericial e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde para as providências cabíveis ao fato.

JORNAL POPULACIONAL

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page