top of page

Em Uruana, ao sair de casa, sem ver, pai atropela e mata filho de 1 ano e 5 meses


De acordo com o repórter Dude Bill, uma tragédia familiar ocorreu no município de Uruana, a 59 km de Jaraguá, na segunda-feira, 11 de novembro, quando um pai que estava apressado, ao sair de casa, deu marcha ré no carro e não viu o filho atrás, matando o garoto Adryan de 1 ano e 5 meses. Desesperado o pai conseguiu com ajuda de vizinhos, socorrer a criança e leva-la para a Unidade Saúde do município, mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai e demais familiares estão inconsoláveis.

Pelas redes sociais dezenas de pessoas manifestaram solidariedade, muitas se colocando no lugar do pai, pela dor de perder um filho de forma tão trágica, em um acidente nessas circunstâncias. No entanto, também houve pessoas que disseram que foi falta de atenção com o filho.

A internauta Mônica Soares Siqueira saiu em defesa do pai da criança “Vejo pessoas julgando... Não julguemos sem saber... Acidente ninguém explica, pode acontecer na sua casa, na minha, como de qualquer outro. O pai agora precisa de oração e não de alguém que o julgue. Esse sentimento de culpa, ele já vai carregar pro resto da vida...” ponderou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page