By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

FAEG Jovem de Jaraguá vence Concurso Estadual e vão ao Rio Grande do Sul

 Um Grupo de Jaraguá concorreu com 35 grupos de Faeg Jovem do Estado de Goiás enfrentando adversários fortes como FJ Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Ipameri, entre outros e mesmo assim saiu-se vencedor. O prêmio será uma viagem técnica para o Rio Grande do Sul em dezembro, promovido pelo SENAR e FAEG. Pelas redes sociais os jovens acadêmicos comemoram muito o resultado, pelo esforço e colaboração coletiva.

 

De acordo texto divulgado para a imprensa, a Faeg Jovem de Jaraguá venceu através da somatória de pontuações de eventos técnicos e sociais realizados no município e pelas participações em eventos do Sistema Faeg/Senar, principalmente, no projeto de Cadastramento dos Produtores Rurais buscando valorizar a classe.

 

Os integrantes da Faeg Jovem de Jaraguá são: Jackelinne Camargo, Thiago Vinícius, Jean Almeida, Livia Mata, Guilherme Pinto, Gabriel Paiva, Gabriel Barros, Sales Filho, Tais Aires, Layane Pacheco, Vinicius Celestino, William Brito, Fernando, Hana e Erick. Os 15 integrantes de Jaraguá vão pro Rio Grande do Sul, o projeto foi apresentado pela presidente da Faeg Jovem de Jaraguá, Jackelinne Camargo “Feito histórico pra Jaraguá” frisou.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif