top of page

Em Goianésia, PM prende suspeito de tentar matar homem com caco de garrafa


Na noite de sábado, 09, por volta de 20h30, a equipe Tática da Polícia Militar, deslocou até a Rua 03, entre as Ruas 34 e 36, Bairro Nova Aurora, para averiguação de uma briga generalizada. Uma vitima estava com um profundo corte no pescoço provocado por “caco de garrafa” após ser agredido por um homem que na sequencia foi preso pelos militares, que registraram a ocorrência como tentativa de homicídio.

Os PMs chegando ao local, se depararam com Elias Teodoro Naves, de 22 anos, caído no meio da rua, ensanguentado e agonizando devido as lesões sofridas pelo corpo, provocadas, segundo a vítima, por Z. L. P., de 33 anos, que teria utilizado “caco de garrafa” para agredi-lo.

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, principalmente na região do pescoço, onde a vítima estava perdendo muito sangue e estava com dificuldade de respirar, os próprios policiais realizaram os primeiros socorros (tentaram estancar o sangramento e liberar as vias respiratórias), até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Após a condução da vítima para a UPA, os policiais deram início a patrulhamentos no sentido de localizar o principal suspeito da agressão, porém, naquele momento, ele não foi localizado, no entanto, durante patrulhamento, horas depois os militares conseguiram localizar Z. L. P. e o conduziu à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page