By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Homem acusado de homicídio no Tocantins é preso em Jaraguá usando nome falso

A Polícia Militar conduziu alguns indivíduos para a Delegacia da Polícia Civil, no início da noite de sexta-feira, 08/11 uma vez que eles estavam ameaçando um cidadão da cidade de Jaraguá. Estavam todos em uma residência e, em determinado momento, houve a ameaça. A PM foi acionada e no final descobriu-se que Warles Negalho de Souza ou Warles Alves Souza era foragido da justiça.

 

Na delegacia o cidadão não quis representar, porém, antes da liberação dos indivíduos, a Escrivã de Polícia Mariana, com o tirocínio policial aguçado, passou a questioná-los e, na ocasião, um deles entrou em contradição e, após uma varredura no sistema informatizado, ela não só descobriu o verdadeiro nome dele, como, também, que ele tinha uma prisão em aberto no Estado do Tocantins por crime de homicídio qualificado.

 

Então a policial cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou para o presídio de Jaraguá. Desde o ultimo 10 de outubro a polícia militar contabilizou a recuperação de 13 foragidos da justiça que estavam em atividade no município de Jaraguá, é o maior índice de combate a evasão carceraria desde ano. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif