By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Homem é encontrado morto debaixo da ponte da GO-080 entre Jaraguá e Goianésia

De acordo com o repórter Dudi Bill, um corpo de um homem foi encontrado na tarde de sexta-feira, 8, na divisa dos municípios de Jaraguá e Goianésia, mais precisamente debaixo da ponte do Rio do Peixe no Distrito de Artulândia, a cerca de 100 metros do posto de controle da Polícia Rodoviária Estadual, que foi comunicada da situação.Os Bombeiros foram acionados para ajudar o IML na retirada do corpo do local, a vítima ainda não foi identificada e ainda não sabe as causas da morte.

 

Segundo as informações obtidas com pessoas que moram na região do Distrito de Artulândia, ninguém reconheceu o homem encontrado sem camisa. Pelo estado do corpo, se imagina que a morte tenha ocorrida recentemente. Assim que as informações forem atualizadas pela Polícia Rodoviária Estadual ou IML, teremos novos detalhes.

 

IDOSO ENCONTRADO EM GOIANÉSIA

 

O idoso de 65 anos, José da Costa Ramos Caiado, que estava desaparecido foi encontrado em uma mata no Parque da Lagoa Princesa do Vale, na manhã de sexta-feira, 8/11. O senhor que possui mal de Alzheimer estava caído ao solo dentro de uma nascente. A Polícia Militar chegou ao homem após receber denúncia via 190 de que havia pedidos de socorros vindo da mata. O idoso foi encontrado bastante debilitado. Ele disse que estava por ali desde a parte da manhã e estava com bastante frio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros socorros o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para atendimento médico.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif