top of page

Jaraguá enfrentará Atlético e Vila Nova na primeira fase do Campeonato Goiano 2020


Na manhã de quarta-feira, 06, foi realizado na sede da Federação Goiana de Futebol o Conselho Técnico para definir como será disputado o Campeonato Goiano 2020. Muller Meira, gestor de futebol, Silvano Martins, Presidente do Clube e outros dirigentes acompanharam o sorteio dos grupos e quais serão os adversários do Gavião da Serra.

O Goianão 2020 tem previsão pra ter início no dia 22 de janeiro e contará com 12 equipes (Atlético, Goiás, Vila Nova, Goiânia, Crac, Goianésia, Aparecidense, Anapolina, Grêmio Anápolis, Iporá, Jaraguá e Anápolis) que serão distribuídas em dois grupos com seis, e jogarão grupo contra grupo em turno e returno, totalizando 12 partidas para cada equipe.

Ao final do primeiro turno, classificarão oito equipes, as melhores na classificação geral, para disputarem as quartas, e os dois últimos colocados serão rebaixados à divisão de acesso. Os jogos da fase final serão em ida e volta, com as equipes de melhor campanha decidindo em casa.

Grupo A

Atlético, Vila Nova, Anapolina, Goianésia, Aparecidense e Iporá.

Grupo B

Goiás, Goiânia, Jaraguá, Anápolis, Grêmio Anápolis, e Crac.

Portanto os adversários do Jaraguá Esporte Clube, serão em jogos de ida e volta, Atlético, Vila Nova, Anapolina, Goianésia, Aparecidense e Iporá. O objetivo do Gavião da Serra é ficar em os 8 melhores e o que vier é lucro.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page