By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Paulo Vitor Avelar disse que ajudará a resolver o problema das obras no Setor Santa Fé

O chefe de gabinete particular do Governador Ronaldo Caiado, Paulo Vitor Avelar, se colocou a disposição do Ministério Público e da Prefeitura de Jaraguá, para ajudar a resolver o problema da conclusão das obas do Setor Santa Fé que envolve o Estado. Ocorre que a Construtora PavSantos, tem que indenizar o município e uma das ações de ressarcimento será a conclusão da pavimentação do Setor Santa Fé, no entanto juridicamente para a empresa finalizar as obras é necessário desfazer o contrato entre o Município e a Goinfra (antiga Agetop), responsável por iniciar a obra no governo Marconi Perillo. Agora com ajuda de Paulo Vitor Avelar esse destrato com Estado poderá ser feito, permitindo a PavSantos cumprir o acordo judicial com o MP e a Prefeitura.

 

Paulo Vitor Avelar, disse que já tratou com o Ministério do Público do assunto e reclamou que nunca foi procurado pelo Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) para falar sobre a situação do Setor Santa Fé. Afirmou que quando solicitado, já intermediou soluções para a Prefeitura de Jaraguá e que está pronta para colaborar novamente. E frisou “Se para terminar a obra depender de nós (dele e Lineu Olímpio), o problema está resolvido” afirmou.

 

A conclusão da obra do Santa Fé via indenização da PavSantos, foi a solução encontrada pela gestão do Prefeito Zilomar Oliveira em entendimento com o Ministério Público, uma vez que o próprio Estado, disse que não ter recursos no momento para concluir a obra e há o risco de se perder o que já foi feito no bairro, portanto, superar a parte burocrática e política rapidamente é solução para o problema.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif