By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Em Barro Alto, assaltante invade lotérica, agride funcionário e leva dinheiro

No início da noite de segunda-feira, 04, um assalto em uma casa lotérica de Barro Alto movimentou as forças policiais da cidade. Agressivo, o bandido chegou a agredir uma das vítimas com socos e golpes de capacete, causando-lhe lesões no rosto.

 

De acordo com site Meganesia, Os policiais foram informados que no momento do assalto ao menos três pessoas estavam na casa lotérica. Eles foram surpreendidos pelo assaltante que usando uma arma de fogo, não identificada, podendo ser inclusive um simulacro, deu voz de assalto e rendeu as vítimas. Ele usava jaqueta preta, capacete na cabeça, possui estatura mediana e calvo.

 

Após dar voz de assalto o bandido levou uma das funcionárias para um cômodo interno do estabelecimento e em seguida indagou sobre o dinheiro, abriu as gavetas dos caixas e colocou os valores nos bolsos de suas vestes, mas antes de sair, além de agredir uma das vítimas, ainda lhe roubou seu relógio de pulso e o aparelho celular Samsung J2 Core e a CNH de outra vítima.

 

O bandido fugiu tomando rumo ignorado em uma motocicleta preta, no entanto, deixou no local um boné marrom com banco com a escrita All-Terrain, o que poderá ajudar nas investigações. Imagens do circuito de segurança também deverão ser analisadas.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif