By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Loja que vai gerar 60 empregos é inaugurada em Jaraguá sem energia da ENEL

Com uso de gerador foi inaugurada na segunda-feira, 4 de novembro, a Loja Centro, uma rede goiano com 8 unidades no interior do Estado, que realizou investimento de mais 2 milhões de reias em Jaraguá. Mesmo assim a ENEL, não deu a mínima para a empresa, que também fabrica moveis. Para manter a programação, antecipadamente divulgada de inaugurar no inicio do mês de novembro, a direção da Loja Centro teve recorrer a geradores para não decepcionar os clientes, o mesmo ocorreu a Rede Super Barão, que foi inaugurada recentemente na cidade.

 

O Prefeito Zilomar Oliveira e outras autoridades participaram da inauguração da Loja Centro, que conta com amplo espaço e uma variedade de produtos e condições de pagamentos, capaz de enfrentar as demais concorrentes da cidade. Na inauguração uma multidão fez fila para realizar o cadastro e fazer suas compras.

 

Em relação à energia oferecida pela ENEL na cidade, pode se dizer que é uma pouca vergonha por parte da empresa, que não realiza os investimentos conforme o edital de compra e por isso sofre uma CPI na Assembleia Legislativa e investigada pelo Ministério Público sofrendo o risco de haver um destrata com o Estado.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif