By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Em Ceres, chuva com ventos fortes destroem estabelecimento comercial

A chuva forte que caiu na tarde de terça-feira, 29 de outubro, acompanhada com rajada de ventos, causou estragos em muitos estabelecimentos comerciais na cidade de Ceres. Uma conveniência na região central, teve sua marquise destruída. A proprietária Jaqueline de Oliveira, que trabalha no caixa da conveniência contou que na hora da chuva foi um grande susto, pela forma rápida com que tudo aconteceu.

 

"De repente escutei um enorme barulho assustador, uma das funcionárias na hora passou mal" disse. Jaqueline, relatou que na hora que a marquise caiu, a reação dela foi somente de gritar e pedindo a Deus misericórdia. Muito assusta, quase procurou abrigo debaixo do caixa, todos estavam procurando um local seguro no interior do estabelecimento.

 

Ela relata ainda que todos os funcionários ficaram muito assustados com a queda e o barulho da marquise do estabelecimento comercial. “Foi poucos segundos para causar o estrago, foi num piscar de olhos”. Disse Jaqueline. De acordo com a proprietária do estabelecimento, o prejuízo é de cerca de R$ 30 mil. Imagens que circulam pela internet mostra a marquise caindo e uma moto sendo derrubada com a força do vento.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif