By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Jornal aponta Paulo Vitor Avelar como principal nome da oposição para 2020

O Jornal Opção de Goiânia, destaca que o chefe de gabinete do Governador Ronaldo Caiado, Paulo Vitor Avelar, poderá ser uma das principais opções da oposição a Prefeitura de Jaraguá em 2020. De acordo com a publicação o prefeito de Jaraguá, Zilomar Antônio de Oliveira, do PSDB, assumiu como a grande esperança de que iria gerir bem uma cidade. Mas, depois de dois anos e quase nove meses, sua administração é considerada apenas mediana, ou seja, não é ruiu, mas também não é excelente.

 

“Zilo não é uma decepção, mas também não significou uma renovação em termos políticos e de gestão”, sugere um petebista. Noutras palavras, mais do mesmo, não significando um passo adiante.

 

Segundo o jornal, Lineu Olímpio, guindado ao comando provisório do PTB, trabalha no governo de Ronaldo Caiado e também pleiteia disputar mandato de prefeito. Antes da crise que expurgou o aliado Henrique Arantes do PTB, retirando a força de Jovair Arantes, Lineu Olímpio estava se preparando para migrar para o MDB. E exatamente para se candidatar a prefeito pelo partido. Agora, o jogo tende a mudar.

 

Para o jornal Opção, A grande surpresa do pleito pode ser Paulo Vitor Avelar, jovem de pouco mais de 30 anos que é chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado (ele foi indicado pelo prefeito de Goianésia, Renato de Castro). Apontado como articulado e inteligente, Paulo Vitor tende a ser apresentado como a “renovação” na cidade. Ele, que está empolgando a juventude, é ligado tanto a Lineu Olímpio quanto a Renato de Castro (foi seu chefe de gabinete).

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif