By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Homem é preso em Jesúpolis por posse ilegal de arma e munições de diversos calibres

Policiais Militares após ouvirem várias narrativas de que uma pessoa identificada com as iniciais D.M.F estava indo a cidade de Jesúpolis (a 39 km de Jaraguá) portando arma de fogo, obteve mais informações anônimas na quinta-feira, 19 de setembro, de que ele possuiria uma espingarda e uma pistola e iniciou buscas pela localização do suspeito.

 

D.M.F. foi abordado e confessou ter apenas uma espingarda e que esta estava sendo guardada por O.R.O, a mesma foi prontamente entregue por O.R.O. em sua residência. A equipe deslocou na residência de D.M.F. já com apoio do GPT e em busca domiciliar foram encontradas munições de vários calibres (.40, .380, 20, 16 e 12). Foi apresentado um laudo pericial de que O.R.O. possuía deficiência mental.

 

Os dois com uma testemunha foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, após exames médicos, para confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Os nomes não foram citados formalmente, porque se aguarda o fechamento do inquérito. As informações foram repassadas pela assessoria do Major Carvalho - Comandante da 3ª CIPM.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif