By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Secretário Bruno César se reúne com CDL, visita empresários e destaca projetos da SICTUR

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, começou sua agenda de trabalho em várias frentes, já teve reuniões para se inteirar dos projetos que estão em andamento no município, além de buscar aproximação com diversos seguimentos organizados da sociedade. Ele participou do lançamento de uma empresa de energia solar, ligada a um grupo empresarial de Jaraguá, que poderá ofertar equipamentos para diminuir o custo da energia elétrica, tanto para empresas quanto para residências.

 

Na quarta-feira, 18, ele teve reunião com a direção da CDL, (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaraguá), onde acompanhou as discussões e apresentação de ideias para fortalecer o comércio. “O Presidente Marcos Bispo, faz um bom trabalho a frente do CDL. Fui muito bem recebido e vamos construir uma parceria. Estou à disposição e senti por parte dele, o desejo de colaborar conosco” disse.

 

Bruno César, também destacou o trabalho que esta sendo realizado pelo presidente da câmara, Roberto Moreira e pelo Prefeito Zilomar Oliveira, quanto a implantação das empresas B.R.A Têxtil e a Fábrica de Mangueiras, Santa Rita. “Estou me inteirando melhor dos projetos, mas as informações que eu tenho é de que B.R.A Têxtil já é uma realidade, vão começar os trabalhos no galpão da Goiamido ainda essa semana. A fábrica de mangueiras ainda há uma situação burocrática em relação ao terreno, mas vamos trabalho com total prioridade para ajudar a resolver” comentou.

 

Sobre o Outlet no CETEMJ, que irá abrigar dezenas de lojas e terá outros segmentos comerciais, Bruno César disse que até inicio de outubro, o formatação do projeto estará concluída e em condições de ser apresentada. Sobre a Feira do Jeans, na Praça da Sucupira, no Jardim Primavera, ele disse que já estão sendo acertados os últimos detalhes com a arquiteta que coordena o projeto.

 

CÓRREGO MANJOLINHO

 

Na terça-feira, 17, o promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, disse na Rádio Sucesso FM, que medidas deverão serem tomadas para preservação do Córrego Monjolinho e lamentou que o setor de lavanderias não tenha cumprido os últimos acordos, não restando medidas duras a serem adotadas pelo Ministério Público.

 

O Secretário Bruno César, ao ser questionado, disse que a situação é preocupante e que junto com o Procurador Geral do Município, Euclides Neto, irá procurar o Ministério Público e também conversar com a Associação das Lavanderias.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif