By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Policia Civil recupera televisores após onda de furtos a residências em Jaraguá

A Polícia Civil de Jaraguá, após várias diligências conseguiu recuperar dois televisores produtos de furto em residências no município. Nas últimas semanas, o número de furtos voltou a subir e a assustar moradores, na maioria das casas o objeto preferido dos ladrões são as Smart TVs, pelo valor agregado e a facilidade em vender.

 

De acordo com Leônidas Camargo (Chumbo Grosso) uma das TVs recuperada, teria sido furtada na noite de terça-feira (13 de agosto), em uma residência no Setor Oriente, bem próximo a Delegacia da Polícia Civil. Já na manhã de quarta-feira, 14, os policiais começaram as investigações e conseguiram localizar e prender o suposto receptador.

 

No local os policiais localizaram duas TVs, uma era a televisão furtada na noite anterior, à outra ficará a disposição de vítimas para a comprovação de origem. A Polícia Civil esta trabalhando no sentido de localizar o autor do furto.

 

Há duas semanas a Polícia Militar, através de uma investigação feita pelo Cabo F. Júnior em horária de folga, indicou onde um ladrão de TVs se encontrava. Além do larápio, o receptador também foi preso. No entanto, há muitas vítimas ainda com esperança de terem seus aparelhos encontrados, muitos relatam que ainda estão pagando as parcelas.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif