By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia Civil de Jaraguá finaliza inquérito de acidente de trânsito da morte de Lenir Silva

No dia 12 de fevereiro de 2019, no período vespertino, ocorreu um acidente de trânsito na Vila São José. Na ocasião, o condutor do veículo VW/Gol, de cor vermelha, que estava envolvido no acidente, evadiu-se sem prestar socorro a vítima Lenir Lourenço da Silva.

 

Lenir Lourenço era o condutor da motocicleta que se envolveu no acidente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O fato causou comoção na cidade. O Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. Após diligências, os policiais civis conseguiram a qualificação do condutor do veículo VW/Gol, sendo Divino Gonçalves de Souza.

 

A prova pericial consistente na reprodução simulada dos fatos foi realizada e os peritos constataram que a causa determinante do acidente de tráfego ocorrido foi o desrespeito da preferência de passagem pelo condutor Lenir Lourenço.

 

Logo, Divino Gonçalves não será indiciado por homicídio culposo ocorrido no trânsito, todavia, por ter evadido do local, será indiciado apenas pelo crime de omissão de socorro do Código de Trânsito Brasileiro.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif