By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Pecuária de Jaraguá terá Bruno & Marrone, Naiara Azevedo e Diego & Vitor Hugo

O Procurador Geral de Jaraguá, Euclides Neto, confirmou na terça-feira, 02 de julho, qual será a programação da Exposição Agropecuária do município, após o fim do processo de licitação para a escolha de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que organizará a festa, este ano terceirizada pela Prefeitura. A Associação Moriá de Anápolis foi à única empresa que apresentou a documentação com a proposta de shows, que agora será analisada pela equipe de licitação e o Ministério Público e só depois será homologado.

 

Segundo o procurador, os interessados deveriam apresentar a proposta com a grade shows para a festa, que se homologada será a seguinte: Dia 25 de julho, quinta-feira, Naiara Azevedo, dia 26, sexta-feira, Paraná (Chico Rei & Paraná), dia 27, sábado, Diego & Victor Hugo e dia 28, domingo, véspera de feriado municipal, mega show com Bruno & Marrone. No edital, de acordo com Euclides Neto, há a exigência para a realização do Rodeio, que será realizado segundo ele.

 

Preço dos ingressos.

De acordo com o procurador, foi estabelecido o preço máximo de R$ 50,00 com meia entrada de R$ 25,00. “Essa valor não poderá ser extrapolado. Agora a Associação (OSCIP) poderá diminuir o valor se assim entender, mas o valor máximo já está estipulado” afirmou. A festa manterá toda a estrutura dos anos anteriores com barracas, camarote, rodeio, parquinho e exposição. O edital prevê que a OSCIP, deverá gastar a partir de 800 mil reais para a realização da festa e a prefeitura entrará com uma contrapartida de 100 mil reais. Euclides Neto disse divulgará todos os detalhes, assim que o contrato for homologado.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif