By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Condutor de VW/Gol foge após atropelar e matar idoso na Vila São José em Jaraguá

As unidades de resgate de Jaraguá foram acionadas no final da tarde de terça-feira, 12 de fevereiro, para socorrer uma vítima de acidente de trânsito na Rua Bernardo Antônio de Amorim na Vila São José, em uma motocicleta estava Lenir Lourenço da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelado pelo condutor de um VW/Gol/Vermelho, que segundo testemunhas, fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro.

 

Após a colisão Lenir Lourenço da Silva caiu no asfalto e bateu com a cabeça, causando lesões graves. Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que transportou a vítima até o Hospital Estadual Sandino de Amorim. Informações confirmadas pelo repórter Dude Bill, são de que Lenir da Silva não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

 

MAIS ACIDENTE

 

Também na terça-feira,12, por volta das 7hs da manhã já havia ocorrido um grave acidente na rotatória entre as Avenidas Moacir Rios e Sólon Batista no setor Ana Edith. A vítima um ciclista colidiu com VW/Gol, bateu com a cabeça no asfalto, mas sobreviveu. De acordo com as ocorrências divulgadas, o número de acidente de trânsito em Jaraguá, vem aumentado consideravelmente, registrando agora o primeiro óbito do ano no perímetro urbano.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif