By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

VIOLÊNCIA: Comerciante Ricardo Motos é alvejado em tentativa de homicídio no centro de Jaraguá

Jaraguá vive uma escalada de violência jamais vista, em 16 dias foram seis assassinatos, sendo cinco contabilizados nas duas primeiras semanas do ano. O último ocorreu na tarde de terça-feira e também no dia 15 de janeiro, quase que simultaneamente ocorreu uma tentativa de homicídio, por volta das 13h30, na movimentada Av. Bernardo Sayão, quando um homem armado invadiu a loja de propriedade do comerciante Ricardo Motos e efetua diversos disparos, o deixando baleado no local.

 

De acordo com o repórter Dude Bill, foram efetuados entre cinco e oito disparos contra Ricardo, sendo que três lhe atingiram as costas. Os demais tiros perfuraram a porta do escritório do comerciante, acertando um veículo na garagem visinha, deixando os vidros estilhaçados. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Anápolis em estado grave.

 

Devido ao crime ter sido praticado a luz do dia, testemunhas disseram a polícia, que os criminosos estavam em GM/Corsa. Após estacionar, um homem desceu do veículo para matar o comerciante, enquanto o outro permaneceu no automóvel para dar cobertura. Policiais civis estiveram na cena do crime instantes depois e isolou o local para a realização de pericia.

 

Na semana passada o mecânico de motos, Ronaldo Luiz Tostes foi morto em uma emboscada no Setor Dhema da Mata. Agora a polícia investiga se há ligação entre o assassinato do mecânico, ocorrido no dia 10 de janeiro, com o comerciante, vítima de tentativa de homicídio, Ricardo trabalha no mercado de compra e venda de motos, a polícia também apura se à relação com os demais assassinatos.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif