By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Homem envolvido no assassinato de aposentado em Jaraguá é preso em Goiânia

A polícia prendeu, o terceiro envolvido na morte do aposentado Eulalio Pereira Filho, o crime bárbaro ocorreu na madrugada do dia 02 de novembro, na Vila São José, em Jaraguá. O idoso fora vítima de crime de latrocínio. Na ocasião em uma ação rápida a Polícia Militar conseguiu prender dois dos autores do crime hediondo, sendo um deles menor de idade. 

 

Um terceiro envolvido, Douglas Teixeira da Silva conseguiu evadir-se. No interrogatório dos dois que foram presos pela Polícia Militar, ambos confirmaram que foi Douglas Teixeira, vulgo Doguinha, quem ceifou a vida da vítima.

 

Após todas as informações, a Polícia Civil, rapidamente, representou pela prisão temporária de Douglas Teixeira, sendo o pleito deferido. Posteriormente, a Polícia Civil empreendeu diligências para encontra-lo. Na manhã de segunda-feira, 26 de novembro, a Polícia Civil de Jaraguá tomou conhecimento de que o suspeito tinha sido preso em flagrante na cidade de Goiânia, no domingo, 25 de novembro.

 

Imediatamente, foi feito contato com a Polícia Civil de Goiânia e, então, foi cumprida a prisão temporária de Douglas Teixeira instantes antes de sua audiência de custódia. Doguinha tinha sido preso numa ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar dias antes.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif