By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Direção da ENEL terá de ir a câmara dar explicações sobre queda de energia

Um dos principais discursos dos vereadores de Jaraguá tem sido contra a ENEL, Distribuidora de Energia Elétrica de Goiás, devido aos problemas no fornecimento que vem se agravando nas últimas semanas. A constante instabilidade da energia tem deixado à população revoltada com tamanho descaso. “Nossa cidade virou um pisca pisca” diz Valdeni Galinha (PSD), autor do requerimento de convocação do diretor da ENEL para dar explicações aos vereadores.

 

Valdeni enviou ofício em nome do poder legislativo, para que o responsável pela ENEL em Jaraguá vá a tribuna livre. “É preciso justificar para a população o motivo que tem causado diversas quedas de energia, ademais, nos informar sobre a demora no retorno da eletricidade, e ainda sobre o pequeno número de veículos para atender a cidade” frisa.

 

O parlamentar que trabalhou por muitos anos na CELG, disse que nunca viu uma situação de tanta irresponsabilidade como agora. “Sou cobrado pela população e estou exercendo meu direito de fiscalizar e buscar respostas. As pessoas pagam suas contas de energia em dia e exigem no mínimo uma resposta, acompanhada de uma solução para este grave problema” pontua.

 

O PROCON vem sendo acionado por moradores que tiveram seus eletroeletrônicos queimados por causa das intermináveis quedas de energia. Silvia Martins, diretora do PROCON, explica que é preciso primeiro fazer uma queixa na própria ENEL, na sequencia levar a cópia da reclamação, com o número da Unidade Consumidora, para que a entidade busque a responsabilização e reparação de dado.

 

O vereador Juninho Belo (PMDB), além de críticas feitas contra a distribuidora na tribuna da câmara, também pediu que a secretaria da casa, fizesse uma moção de repúdio ao serviço prestado pela ENEL em Jaraguá. “Não basta eles terem um programa de substituir geladeiras, as pessoas querem energia de qualidade, querem garantia do fornecimento continuo para trabalhar” frisou.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif