top of page

Vereador Rildo Gomes voltará para a câmara antes das exonerações de secretários


Na terça-feira, 16, o líder do prefeito, o vereador Roberto Moreira (PP), confirmou a Folha de Jaraguá que o Secretário de Infraestrutura Rural, o vereador licenciado, Rildo Gomes (PSDB), retornará a câmara municipal antes das exonerações de secretários, que será feita pelo Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), com o objetivo de tentar fechar as contas da prefeitura neste ano. Ainda não foi batido o martelo, mas Rildo Gomes deverá retornar já na próxima sessão.

Desde o início da semana, a prefeitura começou a demitir parte dos 280 comissionados, o que deve incluir secretários. A queda na arrecadação, combinado com o aumento na demanda por prestação de serviço, somado ao inchaço de comissionados na máquina pública municipal, levou o Prefeito Zilomar Oliveira e o gestor Silvano Martins, Secretário de Finanças a ter que tomar medidas duras para tentar cumprir os índices exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Rildo Gomes (PSDB), que ainda está na Secretaria de Infraestrutura Rural, não conseguiu repetir nesse ano, o bom trabalho na recuperação das estradas rurais como ocorreu em 2017, porque lhe foi retirada a estrutura para trabalhar. Na câmara, Rildo sempre foi aguerrido quando era oposição, fazia questionamentos fortes, sem fugir do embate, agora com sua volta ao legislativo, à oposição terá um oponente de peso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page