By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Paulo Vitor será o jaraguense mais próximo de Ronaldo Caiado caso o Democrata vença a eleição

As pesquisas até aqui indicam que o senador Ronaldo Caiado (DEM), poderá vencer no 1º turno as eleições em Goiás. Caso isso ocorra, em um futuro novo governo, ao menos um jaraguense, estará muito próximo do governador. Paulo Vitor Avelar, Ex-secretário de Cultura de Jaraguá, que foi chefe de gabinete de Renato de Castro (MDB) na Assembleia Legislativa e atualmente está na Prefeitura de Goianésia, de onde tirou férias para atuar na campanha de Ronaldo Caiado em Goiânia, onde participa do núcleo de atuação direta do democrata.

 

Bem informado, com uma vivencia e experiência política de mais de 20 anos em vários pleitos, Paulo Vitor vem contribuindo com a campanha a governador por sugestão de Renato de Castro, hoje um dos prefeitos mais próximo de Ronaldo Caiado. De fácil convivência, o jaraguense é solicitado constantemente por Gracinha Caiado, esposa do candidato. Semanalmente a acompanha na comitiva em viagens pelo interior, muitas das vezes na aeronave que leva Ronaldo Caiado.

 

As últimas pesquisas que apontam Ronaldo Caiado com quase 50% das intenções de voto, foi muito comemorada, mas Paulo Vitor, afirma que o ritmo da campanha não mudará independente das pesquisas ou dos fatos revelados recentemente pela justiça contra adversário. “Todos nós recebemos os resultados com muita alegria, mas com muita responsabilidade também, sabendo que não podemos errar, ainda teremos muito trabalho até 7 de outubro” frisou.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif