By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Mulher é presa por agressão ao marido dentro da Delegacia de Jaraguá

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Jaraguá, um homem lesionado procurou a Delegacia para noticiar que fora vítima de crime de lesão corporal praticado por sua companheira. Também noticiou que ela tinha danificado o seu veículo (quebrou um dos vidros laterais com uma pedra).

 

Como ela estava em situação de flagrante, ele não quis representar criminalmente em desfavor dela para que a prisão fosse concretizada. Ocorre que antes dele sair da Delegacia, ela chegou, adentrou ao recinto policial e na primeira oportunidade que teve, conseguiu golpear com uma chave residencial a cabeça do companheiro que, imediatamente, caiu ao chão com a cabeça sangrando.

 

A autoridade policial foi acionada, foi até a recepção, onde estavam os dois (a vítima caída ao chão) e perguntou para a vítima se naquele momento, ela queria representar criminalmente. Ela, então, desta vez, disse que sim e, imediatamente, o Delegado deu voz de prisão para a autora, a qual, não satisfeita, resistiu a prisão e, em razão disso, foi necessário o uso da força por parte dos policiais civis para prendê-la em flagrante.

 

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima ainda na Delegacia. A agressora foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal contra o companheiro, dano, resistência e lesão corporal contra um policial civil. A autora é Maria Joelia Araújo Peixoto. Ela está detida e a disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif