By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

PM registra homicídio em Rialma no Distrito de Castrinópolis no meio rural

Um homem foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Distrito de Castrinópolis, município de Rialma. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Registro de Atendimento Integrado (RAI), uma mulher informou ao Copom de Carmo do Rio Verde, de que seu esposo, Marcos Vinício de Souza Neves, de 27 anos, havia recebido vários disparos.

 

A polícia foi até o local, uma fazenda onde se depararam com a esposa da vítima. Uma unidade resgate chegou a ser acionada, mas Marcos Vinício, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

Os policiais militares, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos, onde os mesmos colheram informações. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico (IML) de Ceres.  A Polícia Civil vai investigar o caso. A causa do homicídio ainda é desconhecida.

 

O crime aconteceu no sábado,18 de agosto, no início da tarde, a polícia foi comunicada por volta das 14h13. De acordo com um amigo, a vítima era natural da cidade de Rianápolis.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif