By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

GPT recupera em Jaraguá veículo Fiat/Palio Essence com suspeita de furto

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Jaraguá recuperou na noite de sexta-feira, 10 de agosto, um veículo com suspeita de furto, a ação foi desencadeada após receberem a informação de que um veículo Fiat/Pálio Essence 1.6 de cor branca Placa OMW-4952 da cidade de Jataí-GO estaria em atitude suspeita transitando pelo Bairro Vila Brasilinha.

 

Após comunicado Centro de Operações, os militares iniciaram o patrulhamento tático especial pelas imediações e nos locais com maiores aglomerações de pessoas, quando nas proximidades da Feira de Sexta na Praça do Cigano, os militares avistaram um veículo com as mesmas características repassadas.

 

Foram realizados os procedimentos de abordagem, sendo identificado o condutor como Diogo Divino Gomes Botelho e o passageiro José Lucas Araújo Peixoto, durante a busca e identificação veicular foi constatado que a numeração do chassi não condizia com a placa que o veículo ostentava, sendo a placa original do veículo OMN-1873 que consta no sistema do Detran como veículo furtado/roubado na cidade de Anápolis, 27 de março de 2018.

 

Diego Divino Gomes Botelho disse que o carro pertence ao seu cunhado por nome Daniel e que ele teria comprado o veículo de um desconhecido. Todos foram levados para exames de corpo delito e em seguida para a delegacia da polícia civil, onde seria tomada as medidas cabíveis. 

 

 


 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif