top of page

Jorge e Mateus estarão na 46ª ExpoCeres em setembro, que terá também o Rancho Nobel


A cidade de Ceres, que sempre organizou uma das melhores exposições agropecuária do Vale do São Patrício, surpreendeu este ano, trazendo o maior show do Brasil, com a dupla Jorge & Mateus, para a 46ª ExpoCeres.

A apresentação dos sertanejos será no dia 3 de setembro no Parque de Exposições e promete ser recorde de público. O evento é uma realização do Sindicato Rural e do empresário Neném Tendas, que além dos shows, também esta levando para Ceres pela primeira vez o Camarote Rancho Nobel.

46ª ExpoCeres, começa no dia 31 de agosto, sexta-feira, com o cantor Jefferson Moraes, que vem crescendo a cada nova música e já tem um grande público na região. No sábado, 01 de setembro é a vez da Banda Nechivile, que depois de uma pausa, voltou com repertório novo e muitas novidades. E na segunda-feira, 3 de setembro, véspera de feriado, é a vez de Jorge & Mateus encerrar o evento.

Além da programação artista, serão quatro noites de rodeio em touros e haverá barracas, exposição de animais e com o apoio da Prefeitura de Ceres serão realizadas uma série de atividades no parque de exposições voltadas para o homem do campo. A expectativa do Sindicato Rural é que a festa movimente a econômica da cidade em diversos segmentos.

RANCHO NOBEL

O camarote terá uma grande estrutura, marca registrada da Nobel contará com shows a partir do dia 31 de agosto, sexta-feira. E quem sobe ao palco é cantor Pedro Almeida, um dos principais nomes do sertanejo universitário na região do Vale do São Patrício. No sábado, 01 de setembro, o agito ficará por conta do DJ Ronald, (filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno), que vem conquistando seu espaço na cena eletrônica. E na segunda-feira, 3 de setembro, a dupla Flávio & Alex encerra o evento no Rancho Nobel.

AGENDA DE SHOWS

O empresário Edevaldes Alves Filho informa que sua empresa, a Neném Tendas e Eventos, que ajudou na realização da Exposição Agropecuária de Jaraguá e realizará a ExpoCeres em parceria com o Sindicato Rural, irá promover ainda em 2018, mais três grandes eventos em Jaraguá.

O primeiro com o funkeiro Jerry Smith, no estacionamento do Resenha do Lago dia 21 setembro. No dia 16 de novembro, é vez do mega show com o cantor Gusttavo Lima, no Parque Exposições Zico de Castro. Para dezembro faltam poucos detalhes para a confirmação de mais um mega evento com Eduardo Costa e a DJ Barbara Labres.

JERRY SMITH - 21 de Setembro - Resenha do Lago (Jaraguá) GUSTTAVO LIMA – 16 de Novembro – Parque de Exposições (Jaraguá) EDUARDO COSTA e BÁRBARA LABRES – 29 de Dezembro (Festival Solidário em Jaraguá)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page