By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

PM encontra em uma casa abandonada, Toyota/Corolla roubado de filha de pastor

A polícia militar foi acionada na noite de segunda-feira, 16 de julho, para uma ocorrência sobre um roubo, com emprego de arma de fogo, nas imediações do Clube Cerve, no Setor Vila Natalina, região central de Jaraguá, onde os criminosos tomaram em assalto um Toyota/Corolla/Branco. A polícia esteve no local, conversou com a vítima e iniciou patrulhamento. Na sequencia o veículo foi encontrado em uma casa não habitada na região norte da cidade.

 

O veículo tomando em assalto pertence a um pastor evangélico, de acordo com ele, em entrevista ao repórter Dude Bill, sua filha estava chegando em casa, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto, eles tinham a cobertura de outro veículo (não identificado). “Felizmente não fizeram nada com ela, ficou apenas o trauma” frisou.

 

Os bandidos levaram os pertences que estavam dentro do veículo, além de uma bolsa com todos os documentos da esposa do pastor. “Agradeço o trabalho rápido da polícia militar que em poucas horas conseguiu recuperar o veículo” frisou.

 

O pastor concluiu dizendo que iria orar para que Deus possa ter misericórdia dos criminosos e para que eles abandonem o mundo do crime. “É uma vida que não compensa, aqueles que insistem, sempre tem um fim trágico” afirmou. 
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif