By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Marcha para Jesus em Goianésia é prestigiada por milhares de evangélicos da região

Às comemorações do aniversário de Goianésia, reuniu milhares de cristãos na Praça Laurentino Martins para realizarem a 4ª edição da Marcha pra Jesus. O evento que fez parte do calendário de festividades dos 65 anos da cidade foi organizado pelo COMEG - Conselho de Ministros Evangélicos de Goianésia, e contou com amplo apoio da Prefeitura, através de Renato de Castro.

 

A Marcha Para Jesus percorreu ruas e avenidas, o trajeto de 2018 teve o início e o encerramento na Praça Central, onde milhares de cristãos, em sua maioria evangélica, participaram da manifestação de alegria, amor, esperança, gratidão e muita fé.

 

De acordo com os organizadores na Marcha para Jesus não há nenhuma distinção de credo, raça, cor, condição social, física e/ou psicológica. “É preciso somente declarar que Jesus Cristo é o Único Senhor absoluto de sua vida”. As movimentações começaram no meio da tarde e se estenderam até a noite. Famílias, crianças e grupos de amigos marcharam em um só propósito de fé ao som de louvores, adoração e oração.

 

Ao final do percurso, também na Praça Laurentino Martins, milhares de fiéis continuaram em frente ao palco com atrações musicais, momentos de intercessão e pregações. Ao som de cantores locais e da cantora Aline Barros, uma das vozes mais conhecida do mundo gospel.

 

Os shows ainda contaram com o trabalho voluntário de Leandro Oliveira, que através do Projeto Despertar do Silêncio levou acessibilidade em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, de forma que todas as pessoas, sem nenhuma exceção, pudessem participar.

 

 


 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif