By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Caminhão de Jaraguá carregado com diesel, roubado na GO-080 é encontrado em Luziânia

 Um caminhão com uma carga de diesel, que iria abastecer um posto de combustível em Jaraguá, roubado durante a última semana, foi localizado em Luziânia no Entorno de Brasília. A Polícia Militar recebeu uma informação de que um veículo produto de roubo e furto teria sido abandonado na meio rural de Luziânia, próximo à rodovia GO-10.

 

No local os militares localizaram o veículo, um caminhão Ford/Cargo, placa OSB-6236, o mesmo que havia sido tomando em assalto de Daltair Oderdenge na G0-080 quando este seguia para Jaraguá. Os policiais localizaram próximo ao caminhão a chave e objetos (Duas pochetes contendo ferramentas e materiais de higiene pessoal).

 

Dois dias antes de o caminhão ser encontrado, o motorista Daltair Oderdenge, havia sido libertado pelos criminosos no município de Campo Limpo, após ter sido assalto em Petrolina de Goiás. Ele foi localizado pela Polícia Militar que acionou os familiares. Apesar do prejuízo, o pior não ocorreu. A polícia civil já instaurou inquérito para apurar o caso e tentar prender os criminosos. 
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif