top of page

Polícia conclui inquérito e aponta responsáveis por furtos no Condomínio Quinta do Riantes


Após a prisão em flagrante pela Polícia Militar, há cerca de dois meses de dois suspeitos, Guilherme Moraes Campos Passos e Diego Pereira Neres. Os policiais civis de Jaraguá intensificaram as investigações de vários crimes contra o patrimônio que ocorreram na cidade e, então, nessa semana, conseguiram finalizar um dos inquéritos que estavam em andamento.

Guilherme Moraes e Diego Neres foram indiciados pela prática do crime de furto qualificado ocorrido no Condomínio Quinta dos Riantes. As vítimas reconheceram vários objetos apreendidos em poder da dupla, como sendo de suas propriedades.

Foi pleiteado junto ao poder judiciário pela prisão preventiva de Guilherme Moraes e Diego Neres e o pleito foi deferido. As prisões foram devidamente cumpridas pelos policiais civis e os acusados agora estão à disposição do Poder Judiciário.

MOTO RECUPERADA

Após tomarem conhecimento do furto de uma motocicleta Honda/Biz, os policiais civis de Jaraguá empreenderam diligências e, conseguiram encontrar e apreender a motocicleta. Ela foi localizada no Setor Dhema da Mata. As diligências continuam no sentido de identificar o autor ou os autores do crime. A motocicleta será devolvida ao devido proprietário (a).

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page