top of page

Morre cantor Eduardo da dupla com Pedro. Laudo aponta choque elétrico como causa


Morreu na noite de domingo, 08 de abril, o cantor sertanejo Eduardo, que fazia dupla com Pedro. A informação preliminar era de que ele teria tentando o suicídio, mesmo sendo socorrido e levado para o hospital Sandino de Amorim, não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade. Um familiar contou que Eduardo, estava muito abalado e triste desde o assassinato do amigo Lucas Leite, no final do mês passado.

No domingo, após passar o dia no aniversário de um amigo, Eduardo retornou para casa, em seguida iria para Goiânia com a namorada, quando repentinamente teria tido um surto e tentou se enforcar com uma corrente de calha, acabou sendo contido por familiares, duas vezes. Porém na terceira tentativa, houve uma descarga elétrica, foi quando ele caiu desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu reanima-lo.

No início da madrugada, uma fonte ligada à família, informou a Folha de Jaraguá, que o laudo do IML, confirmou que a causa da morte foi choque elétrico, que provocou asfixia e insuficiência cardiorrespiratória. “Muito provavelmente se não tivesse ocorrido o choque elétrico, teria sido apenas um grande susto. Tanto o irmão, quanto o tio que tentaram salva ló, sentiu o choque elétrico, mas estão bem” afirmou.

Amigos afirmam que não haviam percebido sinais de que ele pudesse fazer o que fez, porque vinha cumprindo agenda de shows em Jaraguá e na região. Na sexta-feira, 6, havia cantado em Goianésia e no sábado, 7, havia feito show em um leilão em Jaraguá. Ele também havia conversado via whatsapp com pessoas próximas, inclusive marcando compromissos para domingo. Na porta do hospital, familiares e amigos choravam desesperados a perda do cantor.

VELÓRIO – O corpo de Eduardo Soares, será velado na Igreja Presbiteriana Renovada, na Av. JK, no centro de Jaraguá.

CARREIRA

Os amigos, Pedro & Eduardo decidiram cantaram juntos pela primeira vez em 16 de dezembro de 2011 em um evento no Lago Quinta do Riantes. Após um ano, a dupla deu um tempo, quando Pedro foi para Goiânia e começou a cantar sozinho, até que em maio de 2014 eles voltaram a cantar juntos e iniciaram o processo de profissionalização.

Em 2015, gravaram o 1º CD da carreira, inclusive com as participações de Cleber & Cauan e Zé Ricardo & Thiago. Assim como outras duplas, sonhavam em viver de música e conquistar o espaço no mercado sertanejo.

Desde Israel & Rodolffo, que não se via uma dupla tão querida pelo público jovem da cidade como Pedro & Eduardo. Ultimamente haviam cantado na boate Villa Mix e em bares renomados de Goiânia, como Alabama. E estavam fazendo shows em toda a região.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page