By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Homem morre em Uruana, após atirador disparar contra várias pessoas

Um homem foi morto a tiros no povoado de Lagoa município de Uruana. De acordo com a sogra da vítima, amigos e parentes estavam em um bar no povoado, quando um homem até então amigos de todos, chegou com uma arma tipo espingarda e atirou contra as pessoas que ali se encontravam. O suspeito de atirar segundo a sogra, é morador do povoado.

 

A princípio não havia motivo aparente, o homem, segundo a mulher, chegou ao local e começou a atirar. O genro dela José Eduardo, de 28 anos, e o sobrinho de 23 anos, foram atingidos.

 

Todos viram o homem chegar, mas ficaram tranquilos, pois não tinham confusão com o suspeito. Ela conta que a filha dela, esposa de José Eduardo, também foi atingida com um tiro de raspão na região da cabeça.

 

As duas vítimas foram socorridas por terceiros, foram colocados dentro de um carro e levados para o pronto socorro de Uruana. Segundo a sogra, José, morreu a caminho do pronto socorro, já o sobrinho dela, Tiago, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, e depois transferido para o Hospital Pio X.

 

A testemunha relata que o sobrinho, foi atingido com aproximadamente 6 disparos, foi realizada cirurgia e ele se recupera. O atirador que não teve o nome divulgado, tinha rixa com uma outra pessoa que estava no local.

 

José Eduardo, segundo a sogra, morava em Santa Fé de Goiás e foi para o povoado de Lagoa a aproximadamente 60 dias. A Polícia Militar foi acionada mas o criminoso não foi encontrado. A família pede justiça. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif