By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Suspeitos de assaltar hamburgueria no Jardim Aeroporto são presos pela PM

28/03/2018

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma hamburgueria no Setor Jardim Aeroporto II em Jaraguá. As vítimas disseram que dois elementos armados os abordaram no estabelecimento e anunciaram o roubo, sendo extremamente violentos, pois deram coronhada provocando sangramento e um dos clientes e no proprietário.

 

Os militares realizaram patrulhamento na região, quando foram abordados dois homens e uma grávida em atitude suspeita na Vila Colombo. Um dos suspeitos já tinham passagens por porte ilegal de arma de fogo, ao ser realizada busca veicular, foi encontrado com Walas Leite de Bessa uma porção de maconha.

 

Após serem detidos, pelas roupas que usavam (camiseta preta, com manga longa e o boné) acabaram sendo reconhecidos pelas vitimas como sendo suspeitos do roubo, também foi localizado na moto Honda/Biz de propriedade de Danilo de Oliveira Furtado uma arma de fogo municiada.

 

Os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, onde as vitimas reafirmaram que os reconheciam como possíveis assaltantes. A PM informou que a vítima reconheceu o outro autor do roubo juntamente com Walas Leite de Bessa em uma foto no seu celular.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif