By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos assaltam posto de combustível ao lado da Praça do Coreto

Foi registrado por volta das 16h, um assalto a um posto de combustível no cruzamento das Avenidas Bernardo Sayão com a Cel. Tubertino Rios, ao lado da Praça do Coreto. De acordo com o repórter Dude Bill (Sucesso FM), dois criminosos chegaram em uma moto Honda/125/Vermelha, anunciaram o assalto e intimidaram os frentista com o uso de uma arma de fogo, além de xingamentos. Um deles estava com uma camisa verda.

 

A Polícia Militar, foi acionada, realizou patrulhamento, mas nenhum dos criminosos foi localizado. Na região existem várias câmeras de segurança e as imagens poderão levar a polícia civil a identificação dos criminosos. Essa é segunda vez que esse posto de combustível é assalto em menos de um ano.  Após cinco assaltos registrados no último final de semana, até então havia 48h que não eram registrados assaltos em Jaraguá. 

 

VEÍCULO RECUPERADO

 

A polícia militar recuperou na tarde de terça-feira, 13 de março, um veículo VW/Gol/Cinza, que havia sido furtado a cerca de um ano. A ocorrência foi registrada na Vila Isaura e a autora foi presa e conduzido à delegacia da polícia civil, onde foi autuada por recepção. De acordo com a PM, o carro furtado e recuperado, estava com documento falso.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif