By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Onda de criminalidade: PM de Jaraguá registra cinco assaltos em menos de 12h

Jaraguá teve mais um dia de criminalidade em alta, com assaltos e furtos, deixando a população preocupada com a situação da segurança pública. De acordo com as ocorrências divulgadas, foram quatro registros na Polícia Militar e quatro ocorrências na Polícia Civil, em menos de 24h.

 

4 DE UMA VEZ:

Foram quatros assaltos em sequencia, onde dois criminosos em uma moto roubaram em pontos diferentes da cidade aparelhos celulares e carteiras. De acordo com a PM, os assaltos ocorreram em um prazo de cerca de 30 minutos entre o primeiro e o último roubo. Segundo o Subtenente Cruz, o policiamento foi reforçado com patrulhamento em pontos estratégicos.

 

ASSALTO:

Foi registrado um assalto a um estabelecimento comercial no Jardim Atlântico, na Rua Santa Isabel. O criminoso chegou à panificadora, pediu salgados e em seguida anunciou o roubo, apontando uma arma de fogo para a vítima. Ele levou as poucas moedas que haviam no caixa e fugiu em uma bicicleta de cor rosa.

 

DETENÇÃO:

Um foragido da justiça foi recapturado na Vila São José, na Rua Manoel Ribeiro de Freitas, sendo detido, Henrique Rodrigues de Oliveira, constava um mandado de prisão em aberto pelo Art. 155.

 

RECUPERAÇÃO:

A polícia localizou um veículo roubado, que estava no Mirante do Setor Oeste, próximo a Vila Isaura. De acordo com o Subtenente Cruz, era uma motocicleta, Honda placa KBO-4602, que havia sido tomada em assalto, na quarta-feira, durante ação criminosa a uma Farmácia na Av. JK. Após passar pelos procedimentos na delegacia da polícia civil, a moto foi entregue ao seu proprietário.

 

Redação com informações Repórter Dude Bill

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif